GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

SPORT - TITULAR NO MEIO DE CAMPO

Ailton ganha vaga de titular no Sport, que volta ao esquema 4-4-2

Desempenho de Ailton tem agradado

Técnico resolveu escalar o meia, que vinha entrando bem nos jogos


O crescimento do meia Ailton foi recompensado com uma vaga no time titular do Sport que vai enfrentar o Bragantino, neste sábado, em São Paulo. O jogador vinha entrando bem nos jogos, levando o técnico Geninho a decidir escalá-lo entre os 11 no treino desta sexta-feira, o último antes da partida. Com isso, o Leão abandona o esquema 3-5-2, voltando ao tradicional 4-4-2.

A mudança de esquema se dá principalmente porque Geninho perdeu dois zagueiros para esse jogo: Vinícius Simon, machucado, e Tobi, suspenso. Embora ele tenha pedido a integração de Gabriel, que estava no Recife, ele deve ficar como opção no banco de reservas. O treinador não vê com bons olhos a possibilidade de Gabriel e Pereira atuando juntos, pois são atletas mais lentos.


No treino desta sexta-feira, realizado no campo do hotel Bourbon, em Atibaia, onde o time está concentrado, Geninho realizou um treino tático de posicionamento com os 11 titulares. A outra novidade na equipe foi o retorno de Anderson Pedra, que havia perdido a vaga para Tobi diante do Libertad, na quarta-feira.

A provável escalação para o jogo contra o Bragantino, neste sábado, ás 16h20, será: Magrão; Patric, Pereira, Oswaldo e Marcelo Cordeiro; Anderson Pedra, Rithely, Ailton e Lucas Lima; Marcos Aurélio e Felipe Azevedo.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário