GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

BRASILEIRO SÉRIE - A

Com três de Aloísio, São Paulo vence Internacional em Caxias

A tarde foi de Aloísio no Estádio Centenário. Com três gols do atacante, o São Paulo bateu o Internacional por 3 a 2 neste domingo. Leandro Damião e Jorge Henrique fizeram os gols do time gaúcho. O jogo foi marcado por ser bastante aberto e com uma arbitragem muito confusa de Péricles Bassols Cortez, que deu um gol em impedimento a favor do time paulista e não marcou um pênalti em favor dos gaúchos.

O Inter entrou com uma proposta ofensiva, mas saiu perdendo logo no começo. A equipe teve forças para buscar o empate ainda no primeiro tempo, mas um gol de pênalti de Aloísio fez o São Paulo ir para o intervalo com vantagem. Na etapa final, o Colorado empatou logo de cara, com Jorge Henrique, mas o meia cometeu pênalti cinco minutos depois, convertido por Aloísio.

Com o resultado, o São Paulo ultrapassa o Inter na tabela do Campeonato Brasileiro, indo a 43, em 9º lugar, contra 42 do time gaúcho, que é 10º. O Colorado agora visitará o Atlético-PR, domingo que vem. O Tricolor Paulista volta a campo na quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, abrindo as quartas de final da competição diante do Atlético Nacional, no Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário