GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

BRASILEIRO SÉRIE C - CONFIRMADO O ADIAMENTO

Julgamento do Betim-MG no STJD é adiado para novembro

Com isso, segundo jogo das quartas de final contra o Santa, no Arruda, está mantido para domingo


O julgamento desta quarta-feira (30) do Betim-MG no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que poderia até culminar com a eliminação do adversário do Santa Cruz da Série C do Campeonato Brasileiro, foi adiado para o dia 6 de novembro.
Assim, o jogo de volta das quartas de final está mantido – será no próximo domingo, no Arruda. Na primeira partida, os tricolores venceram por 1x0, fora de casa. Agora, precisam apenas de um empate para se classificar às semifinais e, consequentemente, à Série B.
“Está tudo certo, estávamos esperando. Já havia falado para vocês (imprensa) que estava muito tranquilo. Agora tiraram da pauta e não sei se vão marcar para outro dia. Esta semana, pelo menos, o jogo está garantido”, afirmou o presidente do Betim, Jaider Moreira.
De acordo com o edital publicado no site oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o processo foi retirado de pauta pelo presidente do STJD, Flávio Zveiter, por conta da sua "complexidade".
O Betim foi denunciado com base nos artigos 231 e 191 inciso II do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) e 64 do Código Disciplinar da Fifa. Por causa da punição prevista no artigo 231, poderia ser excluído da Série C.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário