GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

BRASILEIRO SÉRIE - C

Mogi não entra com ação no STJD e jogo entre Betim e Santa está confirmado

Clube paulista também informou que não vai mais acionar a Justiça Comum no caso. Pretensão é acionar a esfera desportiva apenas na próxima semana


Aos poucos, o Mogi Mirim vai dando sinais de que vai ficando para trás na luta jurídica para voltar à Série C e ser o adversário do Santa Cruz nas quartas de final da competição. Após ter negada a sua ação na Justiça Comum, obrigando a CBF a retirar três pontos do Betim, o clube paulista, ao contrário do que se imaginava, também não entrou com um recurso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva nesta sexta-feira pedindo o cancelamento do jogo entre Betim e Santa Cruz, marcado para este domingo, na Arena do Calçado, em Nova Serrana. Assim a partida não corre mais o risco de não ser realizada.
O Superesportes entrou em contato com a assessoria de imprensa do STJD, que confirmou, via e-mail, que até esta sexta-feira, o tribunal não havia recebido nenhuma ação do Mogi Mirim.

No entanto, o Mogi Mirim ainda não desistiu totalmente da briga. Na próxima semana, os dirigentes do clube terão uma reunião com os advogados para coletar informações e tentar entrar, com uma ação no STJD. Mais uma vez a intenção é obrigar a CBF a cumprir a determinação da CBF e punir o Betim com a perda de pontos devido a dívida com o The Strongers, da Bolívia. Por sua vez, os dirigentes do Sapão garantiram que não irão mais acionar a Justiça Comum no caso. 

Nesse sentido, o clube vai apenas esperar a decisão do Tribunal de Justiça de Minas Gerais sobre o agravo de instrumento impetrado pela CBF que pede a cassação da liminar favorável ao clube mineiro.

"Nosso sonho é subir para a Série B. Em todo caso, se não conseguirmos o acesso, iremos brigar ano que vem. Esse jogo entre Betim e Santa Cruz pode até ser um amistoso a depender do que a gente conseguur na semana que vem", disse, resignado, o vice-presidente do clube paulista, Wilson Bonnetti, em entrevista à TV Impacto, de Mogi Mirim.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário