GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

BRASILEIRO SÉRIE - C

Acreditando na exclusão do Betim, Mogi Mirim segue treinando

Time paulista deposita suas fichas em uma possível punição imposta no julgamento no STJD. Dirigentes acreditam que, com isso, Mogi seria beneficiado e enfrente o Santa


O jogo de ida entre Betim e Santa Cruz já ocorreu. O tricolor venceu por 1 a 0 e, dentro de campo, está a um empate do acesso à Série B. Mesmo assim, o Mogi Mirim ainda não desistiu de permanecer na Série C. No aguardo do julgamento desta quarta-feira, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que pode até excluir a equipe mineira da competição, os jogadores do Sapão continuam treinando normalmente visando a um possível confronto contra os corais.
Em entrevista ao Superesportes, o vice-presidente do Mogi Mirim, Wilson Bonetti, acredita na exclusão do Betim da competição, o que, na visão do dirigente, beneficiaria o clube paulista. O time mineiro foi denunciado pela própria procuradoria do STJD por ter acionado a Justiça Comum afim de conseguir a liminar que impediu a perda de seis pontos, por conta de uma dívida com o The Strongers-BOL. Com isso, conseguiu se manter no campeonato.

"A nossa decisão é de aguardar a decisão de amanhã, no STJD. Estamos confiantes que a Justiça Desportiva puna o Betim com a exclusão do campeonato. Do contrário ela estaria desmoralizada", afirmou Bonetti, discordando da visão de que a exclusão do Betim classificaria automaticamente o Santa Cruz à Série B por ser aplicada na fase das quartas de final.

"Com todo o respeito a quem pensa dessa forma, mas o nosso entendimento é diferente. O erro do Betim não aconteceu agora, a notificação veio antes, ainda na primeira fase. Nesse caso, o Mogi Mirim assumiria a vaga e enfrentaria o Santa Cruz", disse. "Sei que o Santa Cruz é o maior prejudicado nessa história toda. É uma judiação o que vem acontecendo com o clube", reconheceu o dirigente paulista, que não adiantou qual será a posição do Mogi caso o Betim seja absolvido no julgamento de amanhã (desta quarta-feira). "Nesse caso vamos sentar com os nossos advogados e ver qual posição tomar", encerrou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário