GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

NÁTICO - VETADO PARA O JOGO

Rogério está praticamente vetado e Olivera deverá ser titular contra o Goiás

 

Atacante sentiu uma lesão na posterior da coxa direita e dificilmente irá se recuperar até sábado


Pelo segundo dia consecutivo, o atacante Rogério não apareceu para os trabalhos com o restante do elenco. No primeiro dia, a informação era que ele estaria realizando um fortalecimento muscular. Na tarde desta sexta-feira, a versão, porém, foi alterada. Rogério está com uma lesão na parte posterior da coxa direita e está praticamente descartado para o duelo do próximo domingo, contra o Goiás, na Arena Pernambuco.

“É grande a possibilidade de ele estar fora. O atleta vem sentindo dores na coxa desde a última partida e está em tratamento intensivo. Estamos aguardando o resultado do exame de imagem para dizer com mais precisão, porém é difícil que ele jogue”, explicou o médico alvirrubro Jorge Silva. O Timbu treinará na manhã deste sábado, quando haverá a definição.

Olivera deverá ser o substituto. Afinal, pelo segundo dia, o atacante trabalhou no time titular, formando a dupla de ataque ao lado de Maikon Leite. A formação desta tarde foi feita com: Ricardo Berna; Maranhão, Diego, João Filipe e Bruno Collaço; Derley, Martinez, Helder e Marcos Vinícius; Maikon Leite e Olivera.

Elicarlos De acordo com a assessoria de imprensa do Timbu, o volante Elicarlos não trabalhou nesta tarde por que foi liberado para resolver problemas particulares.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário