GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

NÁUTICO - BEM PERTO

Caso não vença o Atlético-MG, Náutico será matematicamente rebaixado à Série B

                    Ironicamente, a próxima rodada acontecerá em 2 de novembro, no Dia de Finados

Independentemente de outros resultados, Timbu cairá de divisão em casa de novo tropeço na Série A


O que já é encarado como realidade no Náutico, deverá ganhar o status de oficialização neste final de semana. Caso não vença o Atlético-MG, no próximo sábado, jogando em Belo Horizonte, o Timbu estará matematicamente rebaixado à Série B. Com sete jogos até o fim da competição, os alvirrubro poderão chegar até, no máximo, 38 pontos (caso vença todos os duelos até o fim) - o que seria suficiente para ultrapassar Fluminense (36) e Bahia (37), primeiros times fora do Z4.

Ironicamente, a próxima rodada acontecerá em 2 de novembro - Dia de Finados. O Náutico vem de seis derrotas consecutivas. Somou o último ponto no dia 1° de outubro, na vitória sobre a Ponte Preta, em Campinas. 

Lanterna

Caso confirme o rebaixamento no próximo sábado, o próximo passo alvirrubro (às avessas) poderá ser confirmar a lanterna da competição. Isso poderá acontecer em caso de novo tropeço, em 10 de novembro, contra o Criciúma, na Arena Pernambuco. O vice-lanterna atual é justamente o Criciúma, que tem 32 pontos (15 a mais que o Timbu).


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário