GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

NÁUTICO - DESCONFIADO

Martelotte prefere não comemorar os oito desfalques do Goiás: "Tem os dois lados"

Treinador alvirrubro afirmou que enfrentar uma equipe repleta de desfalques tem pontos positivos e os negativos


Não é por que o Goiás vem ao Recife com oito desfalques que o técnico Marcelo Martelotte resolveu cantar vitória antes da hora. Muito pelo contrário. De acordo com o treinador alvirrubro, a ausência, por opção, de atletas importantes no time goiano é uma prova de que eles têm um bom elenco. Apesar disso, Martelotte apontou alguns pontos que podem ser positivos para o Timbu, no jogo deste domingo, na Arena Pernambuco.

“A gente tem uma responsabilidade e independentemente da condição do adversário, que é muito boa no Brasileirão e vem de uma sequência ótima na Copa do Brasil. A nossa situação exige todos os cuidados e a vinda ou não de titulares por um lado pode nos beneficiar, mas por outro lado, talvez os titulares estivessem mais desgastados do jogo de ontem. Vamos enfrentar um time que descansou ao longo da semana como a gente”, afirmou Martelotte.

O Goiás está nas semifinais da Copa do Brasil, contra o Flamengo. Por isso, os laterais William Matheus e Vítor, o zagueiro Rodrigo, o volante David, os meias Hugo, Eduardo Sasha e Roni, além do atacante Walter, não enfrentarão o Timbu. “Tem o lado positivo que é enfrentar uma equipe que não tem a qualidade de jogadores como Hugo e Walter, mas se eles estão nessa situação é porque tem elenco para chegar onde chegou”, acrescentou o treinador alvirrubro.

Náutico indefinido

Marcelo Martelotte aguarda um retorno do departamento médico alvirrubro para definir a equipe para domingo. Rogério sentiu a posterior da coxa direita e dificilmente reunirá condições de jogo. Já no fim do treino da tarde desta sexta-feira, o meia Marcos Vinícius sentiu dores no abdômen e deixou os trabalhos. “A gente sempre tem alguns problemas de ordem médica, temos essa questão do Rogério e do Marcos e só vamos definir isso para confirmar o time”, afirmou o técnico. O provável time alvirrubro que enfrentará o Goiás é: Ricardo Berna; Maranhão, Diego, João Filipe e Bruno Collaço; Derley, Martinez, Helder e Marcos Vinícius; Maikon Leite e Olivera.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário