GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 26 de outubro de 2013

NÁUTICO - DEVENDO A TORCIDA

Titular contra o Goiás, Olivera admite que está devendo e diz que quer ficar em 2014

Uruguaio chegou a entrar em uma suposta lista de dispensa na última semana

Atacante uruguai marcou dois gols no Brasileirão e acredita que poderia ter feito mais


Contrato para ser o homem de referência no ataque alvirrubra nesta Série A, o atacante uruguaio Olivera não conseguiu corresponder à altura o que a torcida alvirrubra esperava. Em 19 jogos no Brasileiro, marcou apenas dois gols. Muito pouco para quem foi o artilheiro do último campeonato nacional no Uruguai - com 18 gols. E Olivera sabe disso. Tanto que admitiu que está devendo e prometeu dar o melhor domingo, contra o Goiás, quando será novamente titular.

"Tratei de aproveitar toda a semana de trabalho para jogar bem no domingo. Claro, será uma nova oportunidade mesmo que o time não esteja em uma fase boa, cada jogo nesse Brasileirão é importante pelo tamanho do torneio", disse o atacante de 33 anos, que em seguida falou sobre o seu rendimento no Timbu. "Não rendi o que eu esperava, assim como o time não foi bem. Sou parte do time e também faço parte disso que está acontecendo com o Náutico." 

"Quero ficar"Com contrato com o Timbu até maio de 2014, o atacante afirmou que gostaria de cumprir o seu contrato até o fim e que, ao fim da Série A, aceitaria conversar com a diretoria para uma possível redução salarial. "Tenho vontade de continuar e cumprir meu contrato com o Náutico e tem muita coisa importante para o ano que vem, como o Estadual e botar o time na Série A novamente o quanto antes", afirmou, concluindo: "Tenho disposição para conversar sobre isso. Acabando o torneio, podemos sentar para conversar e chegar a um acordo."


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário