GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de outubro de 2013

NÁUTICO - ELEIÇÕES 2013

Eleição começa a agitar os bastidores do Náutico

Pleito do dia 15 de dezembro pode ter número recorde de chapas inscritas


Destruído dentro de campo e desunido fora dele. Este é o retrato do atual Náutico, que está prestes a eleger o seu novo presidente para o biênio 2014/15.
Até o momento, não há nenhuma chapa lançada de forma oficial para concorrer ao pleito do dia 15 de dezembro, mas, pelas especulações dos últimos dias, essa eleição poderá ter recorde de grupos inscritos disputando os votos dos alvirrubros.
Na noite desta terça-feira, um dos grupos opositores, o Alvirrubros de Coração, que é liderado pelo ex-presidente André Campos, terá uma reunião no escritório dele para tentar chegar a um consenso sobre quem será o nome que concorrerá ao pleito. 
Nos bastidores, comenta-se que poderia haver uma coligação entre o Alvirrubros de Coração com o Movimento Transparência Alvirrubra (MTA) – grupo que mais vem batendo de frente com a gestão do presidente Paulo Wanderley. No entanto, apesar de uma pessoa do grupo de André Campos ter dito que essa opção poderia entrar na pauta de hoje à noite, Glauber Vasconcelos, presidente do MTA, afirmou que o grupo lançará uma chapa “puro sangue”.
“Garanto que na quinta-feira (dia do lançamento da chapa do MTA) serão apresentados dois nomes nossos”, afirmou Vasconcelos, que não negou dois encontros com André Campos dia desses.
Uma terceira oposição seria a Sócios Alvirrubros, capitaneada pelo sócio e ex-diretor da base do clube, Gerson Araújo. 
O atual presidente e que ainda não definiu se sairá como candidato à reeleição ou se realmente lançará um sucessor, Paulo Wanderley, foi procurado pelo JC, mas não atendeu aos telefonemas.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário