GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

NÁUTICO - GRAMADO PARA A COPA 2014

Náutico participará de seminário da Fifa sobre gramados para Copa do Mundo

Timbu participará de congresso em São Paulo para atender as exigências para ser um Centro de Treinameno Oficial (COT)

Após receber as seleções da Espanha e Uruguai durante a Copa das Confederações, o Náutico se prepara para ser a casa de outras equipes durante a Copa do Mundo. Nesta quinta e sexta-feira, Robélio Neves, administrador do Centro de Treinamento Wilson Campos, será o representante alvirrubro no evento sobre os gramados que serão utilizados na Copa do Mundo.

A intenção, e desejo, do Náutico é ser um dos centros de treinamentos oficiais da Copa do Mundo e a experiência da Copa das Confederações será utilizada como cartão de visitas. “É quase 99% certo que uma das seleções vir para cá para a Copa do Mundo. Aqui será um COT. Pegamos esse ano na Copa das Confederações uma das seleções que são mais exigentes em relação ao gramado, que foi a Espanha. E fomos muito elogiados. E não tem como a gente não estar no grupo de irá ceder CTs para a Copa do Mundo”, contou Robélio.

Na programação do evento que Robélio representará o Timbu, a grama bermuda será o principal assunto e terá palestras com representantes da equipe que cuida do gramado do Camp Nou, estádio do Barcelona. Além do convite feito pela Fifa, a entidade tem visitado o CT timbu constantemente. “A FIFA está mandando para o CT, de dois em dois meses, um pessoal para analisar a qualidade do gramado. E nosso gramado é um dos melhores no Brasil em centro de treinamento”, revelou Robélio.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário