GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

NÁUTICO - NÃO ERA PIOR

Derley relembra queda com o Timbu em 2009 e diz: "Não era tão ruim como agora"

"Na época, lutamos até o fim e tentamos."

Volante reapareceu no time titular no treino da tarde desta quarta-feira, no CT


Ídolo da torcida e um dos atletas de maior identificação com o clube, o volante Derley afirmou que está torcendo para que o "pesadelo" atual na Série A passe o mais rápido possível e chegue ao fim. Normal. Afinal, o Timbu está virtualmente rebaixado, vem de uma sequência de seis derrotas seguidas na competição e não aspira mais qualquer reação na competição. Tanto que o próprio Derley fez uma revelação nesta tarde de quarta-feira: quando ele foi rebaixado com o Náutico em 2009, a situação não era tão ruim como a atual.

"Já vivi um momento de queda aqui (em 2009) e não era tão ruim como esse de 2013. Na época, lutamos até o fim e tentamos. Nunca passei por um momento tão delicado como esse. A motivação tem que estar dentro de si mesmo", afirmou o volante, afirmando, em seguida, que tem torcido pelo prévio fim da competição. "Falta um mês e pouco e a gente também torce para terminar logo. Mas não podemos jogar sete jogos por jogar, não é brincadeira, pelo contrário. são jogos sérios. É vencê-los para terminar bem e esquecer 2013, e que o ano que vem seja só de alegrias."

De volta ao time titular (pelo menos no treino desta tarde, no Centro de Treinamento Wilson Campos), Derley se mostrou motivado em voltar ao time e defendeu que os seus companheiros estão dando o máximo de si para evitar maior vexame timbu na Série A. "Estamos tentando, a equipe está tentando fazer o seu melhor, mas infelizmente o momento não ajuda e com certeza gera essas derrotas. Minha análise é que a equipe está tentando fazer o melhor, mas infelizmente o momento não está ajudando, se fosse outro momento poderia estar melhor, falta de tentativa não é, mas as coisas não estão acontecendo", lamentou.

"Pela minha volta estou feliz, sempre estive à disposição de Martelotte e agora vamos procurar buscar as vitórias até o fim do campeonato. Queremos fazer um grande jogo contra o Atlético-MG e voltar de lá com um bom resultado. O importante é voltar a vencer e a jogar bem", concluiu o volante alvirrubro.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário