GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

NÁUTICO - NÃO SAI

Diretor do Náutico nega que Bruno Collaço esteja de saída do clube

"Tenho contrato com o Grêmio ainda e vou ter que retornar ao fim do ano", disse

Lateral afirmou que está voltando para o Grêmio ao fim do ano, mas diretoria nega que isso seja um "adeus"


Após mais uma derrota do Náutico nesta Série A (domingo, para o Goiás), o lateral-esquerdo Bruno Collaço foi para a entrevista coletiva. Nas palavras dele, a impressão passada, inicialmente, parecia a de uma despedida. Excluindo-se da avaliação colocada pelo técnico Marcelo Martelotte aos atletas que almejam permanecer no Timbu para 2014, o atleta de 23 anos deixou a entender que o momento era de "despedida". Frases que tiveram uma interpretação diferente do diretor de futebol Alexandre Homem de Melo, que desmentiu uma possível saída antecipada do lateral.

"Tenho contrato com o Grêmio ainda e vou ter que retornar ao fim do ano. É um momento difícil para todo o pessoal que almeja a permanência aqui no ano que vem. Todo mundo vem sendo avaliado, mas eu, particularmente, vou ter que retornar para o Grêmio e procurar aqui dar algo mais até o fim do para ajudar o clube no que eu puder para fazer boas atuações e tentar ganhar alguns jogos até o final", afirmou Collaço.

Para Homem de Melo, todavia, a interpretação das palavras do atleta não foi exatamente a de uma despedida. "Ele não mentiu, falou apenas o que precisa acontecer: ele voltará para o Grêmio ao fim do ano, afinal, ele veio por empréstimo. É normal", pontuou, acrescentando que o lateral segue sendo observado até o final do ano para uma possível renovação de contrato com o Timbu.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário