GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

NÁUTICO - NOVIDADES NO TIME

Martelotte faz coletivo com 6 novidades entre titulares e Martinez fora do time

Martelotte comandou treino na tarde desta quarta-feira, no CT alvirrubro

Ricardo Berna, João Filipe, Elicarlos, Maikon Leite e Olivera foram os atletas mantidos na equipe em relação à última rodada da Série A


Insatisfeito com o desempenho do time (e não poderia deixar de ser diferente), o técnico Marcelo Martelotte poderá realizar uma gama de alterações para o jogo do próximo sábado, contra o Atlético-MG - jogo que, em resultado diferente de vitória, rebaixará o Timbu matematicamente para a Série B. 

No treino da tarde desta quarta-feira, no Centro de Treinamento Wilson Campos, o comandante alvirrubro trabalhou uma formação com seis alterações em relação ao time que perdeu para o Goiás no último fim de semana.

Dentre as novidades, estão o volante Martinez. Titular absoluto do time desde o ano passado, o atleta treinou entre os reservas. Dadá voltou a ganhar uma oportunidade, mas sentiu a coxa direita e acabou dando vaga a Helder na sequência. Com as alterações os atletas da base que atuaram no domingo já passam a figurar fora do time principal - caso do zagueiro Diego e do volante Helder, que perdem a vagas, respectivamente para William Alves e Derley. 

Nas laterais, duas improvisações: o volante Auremir passa a jogar na direita, na vaga de Maranhão, e o zagueiro Luiz Eduardo na ala esquerda. Além dessas mudanças, Tiago Real, que cumpriu suspensão contra o Goiás, retorna ao time na vaga de Peña. Os únicos que não perderam as respectivas vagas no time foram: Ricardo Berna, João Filipe, Elicarlos, Maikon Leite e Olivera. A equipe que trabalhou como titular nesta tarde foi: Ricardo Berna, Auremir, Wiliiam Alves, João Filipe e luiz Eduardo; Derley, Elicarlos, Dadá e Tiago Real; Maikon Leite e Olivera.


Dieario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário