GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

NÁUTICO - TREINO LEVE

Manhã regenerativa e recreativa no Náutico

Jogadores que enfrentaram o Goiás no domingo, na Arena Pernambuco, voltaram aos trabalhos com atividades leves

Depois de mais uma derrota na Série A DO Campeonato Brasileiro, os jogadores do Náutico voltam gradativamente às atividades. Esta semana, o Timbu pode ser rebaixado matematicamente - exatamente no Dia de Finados - para a Série B de 2014. Para tentar, pelo menos, adiar o destino inevitável, os jogadores alvirrubros voltaram aos trabalhos na manhã desta terça-feira, no CT Wilson Campos.

Os jogadores que participaram da derrota por 2 a 0 diante do Goiás, no domingo, na Arena Pernambuco, não forçaram a parte física. Fizeram apenas exercícios recreativos e regenerativos, no gramado e na piscina. Por outro lado, os atletas que não entraram em campo e os que não jogaram mais de 45 minutos participaram de uma movimentação mais intensa.

No próximo sábado, dia 2 de novembro, o Náutico enfrenta o Atlético-MG, atual campeão da Libertadores, fora de casa. A partida será realizada às 20h (horário de Recife) na Arena Independência, em Belo Horizonte. O Alvirrubro ocupa a última posição da tabela com 17 pontos, 15 a menos que o vice-lanterna Criciúma. O Timbu permaneceu na zona de rebaixamento durante toda a competição.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário