GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

PERNAMBUCANO SÉRIE A-2

DEFINIDA PRIMEIRA SEMIFINAL DA SÉRIE A2


A primeira semifinal do Campeonato Pernambucano da Série A2 foi definida neste domingo (27). Vitória e Timbaúba farão o confronto que valerá uma vaga na elite do futebol Estadual. A outra semifinal será decidida nesta terça-feira.
Para chegar à semifinal, o Vitória derrotou o Altinho fora de casa, com gol Jeferson. Como o primeiro jogo acabou 2×2, o Tricolor das Tabocas garantiu a vaga para a próxima fase. Já o Timbaúba precisou reverter uma vantagem do Jaguar, que venceu a ida por 1×0, para avançar. A vitória emocionante por 2×0, com gols de Cleiton e Anderson Alagoano, fez os timbaubenses seguirem para a quarta fase.
O primeiro duelo entre os dois será no Estádio Carneirão e o segundo no Ferreira Lima. O Timbaúba decide em casa por ter feito melhor campanha na segunda fase, em que terminou no primeiro lugar do seu grupo, de forma invicta.
Na próxima terça-feira, a outra semifinal será definida. No Chapadão do Araripe, o Araripina recebe o América. O primeiro jogo foi 0×0. Já no José Vareda, o Centro Limoeirense terá a difícil missão de tentar reverter a vantagem de 3×0 que o Olinda construiu no primeiro confronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário