GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

PERNAMBUCANO SÉRIE A - 2

OLINDA E AMÉRICA SE CLASSIFICAM PARA AS SEMIFINAIS

A segunda semifinal da Série A2 do Campeonato Pernambucano foi conhecida nesta terça-feira (28). Olinda e América desclassificaram Centro Limoeirense e Araripina, respectivamente, e estão vivos na luta pelo acesso.
A primeira partida das semifinais será realizada no Estádio Eugênio Araújo, em Olinda, na quinta-feira (3), e a volta no Ademir Cunha em Paulista, no domingo (3). O América vai ter o mando de campo no segundo jogo por ter melhor campanha na segunda fase do torneio.
Jogando em casa, no Estádio José Vareda, em Limoeiro, o Centro Limoeirense até derrotou o Olinda, mas o placar de 1×0, gol de Candinho, não foi suficiente para garantir a classificação para o Dragão.
A equipe olindense poderia perder até por dois gols de diferença, pois havia vencido o jogo de ida por 3×0.
No Chapadão do Araripe, o Araripina esteve por duas vezes à frente do placar, mas o América foi valente e buscou o empate. O Bode abriu o marcador com Katê, logo aos sete minutos. Não demorou muito e o América empatou com Branquinho. No segundo tempo, o Araripina fez 2×1 com Mizael, aos 16 minutos.
Novamente o América correu atrás e chegou ao empate com Everaldo, aos 33 minutos do segundo tempo. Depois disso, o Alviverde segurou o resultado e se classificou. Como havia empatado o primeiro jogo por 0×0, o Mequinha avançou por ter feito dois gols fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário