GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

PERNAMBUCANO SÉRIE A-2

TIMBAÚBA TENTA REVERTER VANTAGEM DO JAGUAR

Depois de perder a invencibilidade de 15 jogos, o Timbaúba recebe o Jaguar, neste domingo (27), às 16h, no Estádio Ferreira Lima, para tentar reverter o resultado negativo do jogo de ida das quartas de final do Campeonato Pernambucano da Série A2.
Na última quinta-feira, jogando em casa, o time de Jaboatão dos Guararapes venceu por 1×0, no Estádio Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho. Com a vantagem, o Jaguar jogará pelo empate para chegar à semifinal da Série A2.
Caso o Timbaúba vença por 1×0, a disputa irá para os pênaltis. Se o Jaguar conseguir fazer um gol, os timbaubenses só se classificarão se conseguirem dois gols de diferença. Quem passar desse duelo enfrentará Altinho ou Vitória, que empataram por 2×2 no primeiro confronto.
Na segunda fase, o Timbaúba foi o time de melhor aproveitamento. Foram sete vitórias, três empates e nenhuma derrota no Grupo E. Os timbaubenses terminaram com o melhor ataque, com 19 gols marcados, e a melhor defesa ao lado do Centro Limoeirense, com oito gols sofridos.
Já o Jaguar conseguiu a classificação no  quarto lugar do Grupo D. O time de Jaboatão dos Guararapes somou 12 pontos, fruto de quatro vitórias e seis derrotas. A equipe marcou 10 gols e sofreu 14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário