GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

SANTA CRUZ - CAUTELA TOTAL

Tricolores insistem no discurso de que "nada está ganho" e pregam cautela

Apesar da vantagem conquistada com a vitória por 1 a 0 sobre o Betim, jogadores do Santa Cruz e o técnico Vica alertam que muita coisa ainda pode acontecer

O discurso já era até esperado. Apesar da vitória por 1 a 0 do Santa Cruz sobre o Betim, na Arena do Calçado, em Nova Serrana, interior de Minas Gerais, neste domingo, os jogadores e o técnico Vica pregam a cautela. O Tricolor tem a vantagem do empate no próximo domingo, no Arruda, para garantir o acesso à Série B. Mesmo assim, os corais insistem que nada está ganho.

Na saída do campo, após a vitória sobre o Betim, o técnico Vica encabeçou o discurso do “nada está ganho”. “Não ganhamos nada ainda. Tem muita coisa para rolar. Muita coisa. Não é assim”, afirmou o treinador do Santa Cruz, que na Série C do ano passado viu o acesso ser frustrado nesta mesma fase, quando dirigia o Fortaleza.

O lateral esquerdo Tiago Costa, autor do gol da vitória, agradeceu e convocou a torcida no próximo domingo, na partida decisiva contra o Betim. “Sei da importância desse gol, porque o que essa torcida faz pela gente é incrível. Tiram dinheiro de casa para comprar ingresso. É impressionante. Domingo, eles estarão conosco novamente”, disse o jogador.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário