GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

SANTA CRUZ - DE VOLTA AO ARRUDA

Funcionário público voltará ao Arruda três anos depois de ser assaltado e agredido

Os dois apanharam na cara e tudo aquilo nos deixou com muito medo de voltar", disse

Severino Seabra dos Santos e seus filhos se afastaram do Arruda desde o ocorrido, mas decidiram "fazer as pazes". Os bilhetes para a decisão com o Betim já foram garantidos


Cinco de setembro de 2010. No Arruda, o Santa Cruz alcançava uma virada emocionante sobre o Guarany de Sobral, na primeira das duas partidas pela segunda fase da Série D. O funcionário público Severino Seabra dos Santos e seus dois filhos, Anderson e Adson, estavam entre os 50.879 tricolores que coloriram as arquibancadas do Arruda. Aquela, entretanto, foi a última vez que a família visitou o estádio do time do coração. Traumatizados pelo assalto e as agressões que sofreram na volta para casa, os três haviam desistido do apoio in loco. Até agora. Diante da proximidade do retorno à Série B, o pai resolveu fazer uma surpresa e garantiu o ingresso dele e dos filhos para o confronto de domingo, contra o Betim.

De volta ao clube após os três anos de separação, Severino parecia um pouco deslocado. Parado em frente aos troféus exibidos na sede social, o funcionário público aproveitou o feriado da categoria para comprar os bilhetes. “Eu sempre fui sócio do Santa Cruz. Participei de muitas campanhas para ajudar o clube. Até doei tijolos para a ampliação do Arruda. Mas isso mudou no dia em que eu e meus filhos fomos assaltados voltando pra casa depois daquele jogo com o Guarany de Sobral. Os dois apanharam na cara e tudo aquilo nos deixou com muito medo de voltar a um jogo de futebol. E desde então, nunca mais voltamos”, contou.

Sentimento que mudou bruscamente após a vitória coral sobre o Betim, que deixou os tricolores a um empate do sonhado retorno à Série B. “Hoje, meus filhos estão com 18 e 16 anos e me convenceram de que é a hora de voltar. Esse é um dos jogos mais importantes da história do Santa Cruz e eu quero fazer parte dele”, destacou. O trauma, entretanto, continua assombrando o torcedor. “A gente fica com medo mesmo porque nada mudou desde então. De vez em quando, a gente vê história de briga, de confusão. Mas o jeito é não pensar nisso”, completou.

BilheteriaA expectativa de um Arruda lotado para a decisão de domingo deve realmente se confirmar. Nesta segunda-feira, cerca de 12 mil ingressos foram vendidos nas bilheterias do clube. Além disso, os 15 mil bilhetes destinados ao programa Todos com a Nota já foram reservados. “A movimentação realmente foi muito boa. O pessoal está chegando muito otimista com o acesso e por isso, temos certeza de que teremos ocupação total. E no ritmo que vai, devem sobrar poucos ingressos no domingo”, alertou Luciano Souza, coordenador do setor de bilheterias.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário