GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

SANTA CRUZ - DEFINIÇÃO

No primeito treino em Caruaru, Vica começa a definir o time para decisão



Treinador comandou trabalho tático esta manhã no Ninho do Gavião, com o time atuando com três volantes e o ataque formado por André Dias e Siloé.


Sob a tranquilidade do Ninho do Gavião, o centro de treinamento do Porto, o Santa Cruz realizou nesta manhã o primeiro treino, em Caruaru. E sem tempo a perder, o técnico Vica deu os primeiros sinais do time que pode começar a partida decisiva do próximo domingo, contra o Betim, no Arruda. Ao contrário do que se imaginava, a imprensa pôde ter acesso à movimentação.

Em um trabalho tático, de saída de bola para o ataque, o treinador armou a equipe com três volantes e a dupla de ataque formada por André Dias e Siloé. O time titular, porém, atuou com um jogador a menos, já que o zagueiro Renan Fonseca, poupado dos treinamentos de terça e quarta, trabalhou com bola na outra metade do campo com os demais jogadores. O defensor, no entanto, não é problema para a partida.

Outra ausência foi, mais uma vez, o volante Luciano Sorriso, que segue trabalhando separadamente com os preparadores físicos do clube. O jogador, no entanto, também já está liberado para enfrentar o Betim.

Dessa forma, Everton Heleno seguiu entre os titulares, ao lado de Sandro Manoel, Dedé e Raul no meio de campo. Na zaga, apenas Everton Sena trabalhou no time de cima.

Com um jogaador a menos, a equipe titular do Santa formou com: Tiago Cardoso, Oziel, Everton Sena e Tiago Costa; Sandro Manoel, Dedé. Everton Heleno e Raul; André Dias e Siloé.

O Santa Cruz volta ao Ninho do Gavião à tarde para uma nova movimentação.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário