GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

SANTA CRUZ - GRUPO DIVIDIDO

Santa Cruz viaja para Belo Horizonte para encarar o Betim dividido em três grupos

Cerca de 50 torcedores foram dar apoio ao grupo coral que embarcou às 12h30

Por falta de passagens disponibilizadas pela CBF, elenco coral se dividiu em três rumo à capital mineira. Um deles, foi de van até Maceió antes de pegar o avião


Não bastasse ter dois jogos adiados e conviver com um clima de incerteza por conta do imbróglio judicial envolvendo Betim, CBF e Mogi Mirim, o Santa Cruz teve que passar por outro contratempo nesta sexta-feira antes de encarar a primeira partida das quartas de final da Série C, marcada para domingo, contra o Betim, na Arena do Calçado, em Nova Serrana (MG). Por conta de falta de disponibilidade de passagens, o elenco coral teve que se dividir em três grupos para embarcar rumo a Belo Horizonte. Um deles, com direito a ir para Maceió, de van, antes de tomar o avião com destino à capital mineira.

Por conta de todo esse atropelo, o treino que estava marcado para esta manhã, no Arruda, foi cancelado. Para o volante Luciano Sorriso, que estava no grupo que saiu do Aeroporto dos Guararapes às 12h30, toda essa confusão serve de combustível para que a equipe consiga o tão almejado acesso à Série B.


"Essa é uma experiência nova para mim. Mais uma. A CBF vem castigando bastante a gente. Então cabe a nós termos mais gana e mais vontade e colocar isso em prática contra o Betim. Entrar em campo pronto para guerrear o tempo todo. Na história dos grandes títulos, das grandes conquistas normalmente acontecem histórias como essa, que fogem do comum. Então tenho certeza que depois de tudo isso vamos dar risada dessa situação", afimou o jogador.

Já o técnico Vica se mostrou preocupado com o desgaste do time. E, como não poderia deixar de ser, lamentou a situação. "Não tem nem o que comentar. Essa é mais uma coisa errada entre tantas nesse processo. As pessoas encarregadas de fazer as reservas do voo não previram isso e mais uma vez fomos prejudicados. O que existiam era voos de 10, 12 horas de duração. O descanso existe, mas é desgastante você dividir o grupo. Mandar um para Maceió de van, o outro embarcar às 12h30 e um outro às 14h. É uma coisa chata", lamentou o comandante coral, que só vai movimentar o grupo coral amanhã, já em BH.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário