GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

SANTA CRUZ - INSATISFEITO

Vica valoriza resultado, mas critica atuação da equipe. "A pior sob meu comando"


Não foi porque o Santa Cruz venceu o Betim por 1 a 0, neste domingo, que o técnico Vica saiu satisfeito de campo. Pelo contrário. Com relação à atuação da equipe, ele não teve dúvidas ao afirmar que foi a pior do time sob o comando dele. Apesar disso, evitou culpar as dificuldades extra-campo enfrentadas pela equipe na semana que antecedeu a partida. “Não vou arrumar desculpas”.

Vica avaliou a atuação da equipe como um apagão. O único setor elogiado pelo treinador foi o defensivo. “Foi a pior partida do time sob o meu comando. O grupo foi muito abaixo, no geral. Defensivamente, foi legal, mas deixamos muito a desejar em todos os aspectos. Foi um apagão geral, mas, mesmo assim, foi um excelente resultado”, afirmou o técnico.

Uma das missões de Vica durante a semana decisiva será evitar que o clima de “já ganhou” chegue ao grupo. O treinador disse que não pode evitar a euforia na torcida, mas garantiu que o elenco vai encarar a partida com seriedade. “Não tem já ganhou. Ninguém pode entrar com esse pensamento. Sabemos que não vai ser fácil no domingo”, comentou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário