GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

SANTA CRUZ - LIBERADO PARA O JOGO

Exame não aponta lesão e Luciano Sorriso está liberado para decisão contra Betim

Além de Luciano Sorriso, Natan e Leozinho já voltaram normalmente aos treinos no clube

Volante do Santa Cruz não participou do jogo de ida contra a equipe mineira, em Nova Serrana, no último domingo, devido a dores musculares


Não será por falta de opção que o Santa Cruz deixará de conseguir o acesso para a Série B. Isso porque, para a partida decisiva deste domingo, contra o Betim, no Arruda, o técnico Vica terá todo o elenco à disposição. Principal preocupação do técnico, o volante Luciano Sorriso, que ficou de fora do jogo de ida, em Nova Serrana, devido a dores musculares, está liberado e retorna aos treinamentos na tarde desta quarta-feira.
De acordo com o médico José Carlos Cordeiro, o exame de imagem realizado no jogador não detectou nenhuma lesão. Com isso, o volante está apto para retonar à equipe. O mesmo acontece com os meias Natan e Leozinho, que já retornaram aos treinamentos.
Após uma manhã de folga, o elenco retorna aos trabalhos à tarde, no Arruda, quando o técnico Vica deve começar a definir a equipe para a partida de domingo. Vale lembrar que um empate é o suficiente para garantir o acesso do Santa à Série B. Após a movimentação, a delegação tricolor segue viagem para Caruaru onde treinará na quinta e na sexta no Ninho do Gavião, o centro de treinamento do Porto.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário