GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 27 de outubro de 2013

SANTA CRUZ - PRA SE GARANTIR

Santa Cruz quer fazer gol fora de casa para ficar mais perto do acesso à Série B

André Dias é esperança tricolor para trazer 

Sob o comando de Vica, time venceu três jogos longe do Arruda e marcou oito gols, retrospecto que espera repetir neste domingo, contra o Betim


No manual da equipe que disputa um mata-mata, conseguir um bom resultado no jogo de ida é fundamental para a classificação. Principalmente quando o regulamento da competição prevê os gols marcados fora de casa como um dos critérios de desempate. Partindo desse princípio, os tricolores podem ficar animados para o duelo deste domingo, contra o Betim, na Arena do Calçado, em Nova Serrana. Isso porque, das cinco partidas do Santa como visitante nesta Série C sob o comando do técnico Vica, os corais conseguiram três vitórias, com oito gols anotados.

Curiosamente, até a chegada do treinador, as partidas do Santa fora do Arruda eram um verdadeiro tormento para os tricolores. Até então, a equipe nunca havia conquistado um único triunfo fora de casa, em suas três participações na competição. A história começou a mudar com a vitória por 3 a 1 sobre o Cuiabá. Além dessa, os corais voltariam com três pontos na bagagem contra Baraúnas (3 a 1) e Rio Branco (2 a 0).

No entanto, nas duas derrotas do Santa como visitante sob o comando de Vica, os tricolores não conseguiram marcar (2 a 0 para o Fortaleza e 1 a 0 diante do Treze), o que não deixa de servir de alerta.

Cientes de que marcar gols contra o Betim pode ser determinante para o acesso à Série B, os jogadores corais prometem ir ao ataque. “Sabemos da importância que será marcar gols. Até porque uma derrota por 2 a 1 é melhor do que por 1 a 0. Mas estamos indo para esse primeiro jogo com o intuito de vencer e voltarmos para o jogo do Arruda bem mais tranquilos”, disse o meia Raul.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário