GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

SANTA CRUZ - PREOCUPAÇÃO E ANSIEDADE

Preocupado com ritmo de jogo, Raul está ansioso pelo duelo contra o Betim

Meia Raul lamentou tempo de indefinição na Série C do Campeonato Brasileiro

Meia ainda criticou os órgãos que gerem o futebol nacional e os atrasos na Série C da Brasileiro


A última partida de Raul foi contra o Rio Branco no dia 3 de outubro. A lembrança do confronto em Rio Branco não é das melhores, pois o meia foi expulso e desfalcou o time no jogo contra o Brasiliense. Com o Santa Cruz já classificado, a partida contra o Treze foi encarada como um treino e Raul terminou poupado. Domingo, contra o Betim, serão exatos 24 dias sem atuar, fato que preocupa, e muito, Raul.

“Eu fico preocupado e chateado porque já são quase 25 dias sem jogar. Eu fico muito preocupado, pois vou perdendo ritmo de jogo”, explicou. Além da preocupação se estará com condições ideais de jogo para o domingo, Raul reconhece que a possibilidade de mais mudanças no calendário tem atrapalhado o time. “Esse fato de viajar, não jogar e voltar para casa pode tirar nosso foco. É ruim porque ficamos tristes e chateados. Ficamos esperando uma definição e isso é lamentável”, revelou.

Apesar do fim da indefinição, Raul entende os motivos para Mogi Mirim e Betim estarem brigando pela vaga, mas na sua opinião o time de Minas Gerais tem mais méritos. “Eu acho que cada um tem o seu direito. O Betim conquistou a vaga dentro de campo, mas a Fifa tiou os pontos deles por conta de dinheiro. O Mogi entrou de gaiato, mas quer que a Fifa cumpra a ordem”, explicou o jogador, mas sem esquecer de criticas or órgãos competentes. “Não sabemos quem manda no futebol. Não sabemos se manda a Fifa, CBF ou a justiça comum.”

Por outro lado, Raul reconheceu que a parada de duas semanas terminou sendo boa em um fator para o Santa Cruz. Os jogadores lesionados puderam se recuperar e o Santa estará reforçado para a partida do próximo domingo, porém Raul fez ressalvas.. “Foi bom para o Oziel e para o Natan que terá um pouco mais de tempo. Mas queremos jogar e subir. A ansiedade é muito grande, principalmente da torcida e esses atrasos estão atrapalhando nossa concentração.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário