GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

SANTA CRUZ - TESTANDO PARA SURPREENDER

Vica testa duas formações no primeiro coletivo antes da decisão contra o Betim

Técnico Vica prepara time tricolor para jogo decisivo no próximo domingo

Na primeira parte da movimentação, técnico coral testou esquema com três atacantes, com Flávio Caça Rato como titular. Depois, treinador voltou ao 4-4-2, com entradas de Dedé e Dênis Marques


O técnico Vica comandou nesta quarta-feira o primeiro treino com bola visando à decisão do próximo domingo, contra o Betim, no Arruda. E apesar de precisar apenas de um empate para garantir o acesso, no primeiro esboço da equipe, o treinador coral desenhou uma formação ofensiva. No primeiro tempo do coletivo, o técnico armou a equipe com três atacantes, com Flávio caça Rato atuando ao lado de André Dias e Siloé, no esquema 4-3-3. Já na segunda parte da movimentação, Vica adotou uma postura mais tradicional, voltando ao sistema 4-4-2, com Dênis Marques atuando ao lado de André Dias, na frente e o meio de campo com três volantes.

É bom ressaltar que o treinamento foi realizado com algumas ausências. Apesar de liberado pelo departamento médico, após reclamar de dores musculares, o volante Luciano Sorriso fez apenas um trabalho à parte. Everton Heleno, que entrou no lugar do jogador na partida de ida, em Nova Serrana, continuou na equipe. Outro poupado do coletivo foi o zagueiro Renan Fonseca, substituído por Leandro Souza.

Assim, o time titular que iniciou o coletivo formou com: Tiago Cardoso; Oziel, Leandro Souza, Everton Sena e Tiago Costa; Sandro Manoel, Everton Heleno e Raul; Siloé, André Dias e Flávio Caça-Rato.

Na segunda parte da movimentação, saíram Siloé e Flávio Caça Rato e entraram Dênis Marques e o volante Dedé. Dessa forma, o time passou a atuar com: Tiago Cardoso; Oziel, Leandro Souza, Everton Sena e Tiago Costa; Sandro Manoel, Everton Heleno, Dedé e Raul; André Dias e Dênis Marques.

"Minha intenção foi testar possíveis circunstâncias que podem acontecer no jogo. Formamos uma equipe reserva com muitos atacantes, que é como a gente imagina que o Betim possa fazer. Também testamos nossa equipe com três atacantes, para caso precisemos sair para o jogo. Enfim, testei muitas situações", afirmou Vica.

Durante o coletivo, Vágner substituiu Leandro Souza, que deixou a movimentação, após receber uma pancada na coxa.

Vale lembrar que Vica ainda comanda, na quinta e na sexta-feira, dois treinos fechados à imprensa, no centro de treinamento do Porto, em Caruaru.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário