GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

SANTA CRUZ - TIME MANTIDO

Santa Cruz praticamente definido para primeiro jogo

Técnico Vica manteve a escalação do time que iria enfrentar o Mogi Mirim


O técnico do Santa Cruz, Vica, tem o time praticamente pronto para enfrentar o Betim, adversário da quartas de final da Série C do Brasileiro, domingo (27), na Arena do Calçado, na cidade mineira de Nova Serrana. O comandante coral manteve a mesma escalação do time que iria enfrentar o Mogi Mirim, partida que não ocorreu devido a uma liminar ganha na Justiça pelo clube mineiro, que voltou a ser o oponente do tricolor na briga por uma vaga à Série B. A única mudança foi a entrada do volante Everton Heleno, pois Luciano Sorriso foi obrigado a se ausentar devido a audiência na Justiça do Trabalho, em São Paulo.

O time treinou com Tiago Cardoso, Nininho, Everton Sena, Renan Fonseca e Tiago Costa; Sandro Manoel, Dedé, Everton Heleno e Raul; Siloé e André Dias.

No decorrer do treinamento, na tarde desta quarta-feira (23), Vica decidiu fazer uma experiência e colocou o atacante Dênis Marques no lugar de Everton Heleno, deixando o time com três atacantes. O volante Leo Bartholo entrou na vaga de Dedé.

"O time não terá alterações. É o mesmo que havíamos definido anteriormente. Mas também os treinos servem para realizar algumas observações”, explicou Vica.

O lateral Oziel, que não iria participar do primeiro jogo, está recuperado da entorse no tornozelo esquerdo e passou a ser uma opção. Mesmo assim, a tendência é manter Nininho.

"A paralisação da competição foi ruim para o nosso time, mas individualmente foi bom para mim porque tive tempo de me recuperar. Por isso, estou à disposição do nosso treinador", disse Oziel, se referindo ao fato de a Série C ter sido parada devido a briga judicial envolvendo o Betim, o Mogi Mirim e a Confederação Brasileira de Futebol.


JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário