GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

SPORT - COMEMORAÇÃO E TRABALHO

Vinicius Simon comemora semana cheia e diz: "não tem mais como dar brecha"

Zagueiro do Sport acredita que treinos seguidos ajudarão para elenco corrigir erros


Desde que Geninho assumiu o Sport, essa é a primeira vez ele terá uma semana inteira para trabalhar antes de um jogo. A tabela apertada da Série B e a participação na Copa Sul-Americana, agora já encerrada, não permitiram ao treinador a realização de treinos mais apurados ou até mesmo de dar um descanso maior para o elenco. Nesta reta final de competição, contudo, ele ganhou cinco dias antes de enfrentar o São Caetano e pretende consertar alguns erros que aconteceram na partida com o ASA, no último sábado. 

Foi unânime que, apesar da vitória por 4 a 2, a atuação diante do ASA foi ruim. Os jogadores e Geninho tiveram autocrítica e apontaram erros na atuação da equipe. Equívocos que não podem ser cometidos contra o São Caetano. Se tem outra coisa que é unanimidade na Ilha do Retiro é que o próximo adversário é superior ao anterior e não perdoará no caso de novas falhas. 

“Agora não tem mais como dar brecha. Se perder um jogo, você sai do G4 e não dá para recuperar. E não tem mais desculpa. Temos tempo para trabalhar firme. Uma semana para treinar e entrar diferente contra o São Caetano. Acertar alguns pontos em que deixamos brechas. Nesse jogo, teremos um adversário bem mais qualificado, que se dermos espaço, vai ser perigoso”, afirmou o zagueiro Vinícius Simon.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário