GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

SPORT - COMEMORANDO

Rubro-negros comemoram tropeço de adversários, mas tiram lição dos resultados

Jogadores leoninos ligaram alerta depois dos resultados na Série B

O complemento de rodada da Série B na terça-feira, com jogos de adversários diretos do Sport na briga pelo acesso à Série A, não poderia ter sido melhor. Avaí e América-MG jogavam em casa contra adversários que estão na parte de baixo da tabela, mas tropeçaram, beneficiando o Leão, que se manteve na terceira colocação.

Os jogadores do Sport ficaram ligados nas partidas dos adversário e, claro, comemoraram os resultados favoráveis. Mas também lembraram que a responsabilidade aumenta. “É bom que os jogos estão nos favorecendo. Agora, temos que fazer a nossa parte, e eu acredito que nós vamos fazer. Se continuar assim no decorrer das rodadas vai ser até melhor, porque o quanto antes conseguirmos atingir o nosso objetivo melhor”, afirmou o goleiro Magrão.

Ao mesmo tempo em que são benéficas em termos de classificação, as derrotas de Avaí e América-MG servem como um alerta para o Sport. O assunto, inclusive, foi mais um motivo para o técnico Geninho chamar atenção do grupo para o São Caetano, atualmente vice-lanterna da Série B. “Comentei sobre esses jogos aqui para que a gente não corra nenhum risco no sábado. O alerta é grande. Esses resultados obrigam o São Caetano a vir buscar o resultado aqui, já que Atlético-GO e Paysandu fugiram na classificação”, alertou o treinador.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário