GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 27 de outubro de 2013

SPORT - FELIZ DA VIDA

Neto Baiano feliz pelos dois gols importantes para os três pontos

Centroavante vinha sendo pressionado pela escassez de gols. Ontem, balançou as redes duas vezes, contribuindo para a vitória rubro-negra


Feliz. Foi assim que Neto Baiano resumiu seu sentimento ao fim do jogo em que marcou dois gols, contribuindo de forma determinante para a vitória do Sport por 4 a 2 sobre o ASA. O centroavante celebrou, também, o fato de as bolas começarem a chegar com mais frequência à área, seu setor preferencial de atuação.

“Muito feliz por ter feito gols, tirando um peso muito grande, de uma cobrança que vinha crescendo”, comentou. “A bola está começando a chegar. O pessoal não estava acostumado a jogar com alguém de área, já que Felipe Azevedo e Marcos Aurélio não são de área. Mas já começam a se habituar e acho que a bola vai começar a chegar mais”, pontuou.

Sobre a partida, o centroavante adimitiu que o Sport não foi bem e ponderou que diante de um adversário como o ASA, deveria ter vencido com mais tranquilidade. “O time que o Sport tem, não pode sofrer a pressão do ASA, como sofreu no segundo tempo. Com todo o respeito ao ASA, mas o Sport tem que atropelar esses times”, analisou.

Na próxima rodada, o Leão enfrenta, novamente dentro de casa, outro adversário da zona de rebaixamento. E Neto Baiano foi enfático ao chamar para sua equipe a responsabilidade do jogo. “Já joguei no São Caetano, tenho muito respeito pelo clube e sei o peso da camisa deles. Mas a gente tem que se impor diante do São Caetano, que está na zona de rebaixamento. Temos que correr. Faltou determinação e garra no segundo tempo contra o ASA. No jogo com o São Caetano é preciso se entregar, para atropelar”, projetou.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário