GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

SPORT - MAIS OPÇÕES

Aílton e Felipe Azevedo voltam a ficar à disposição de Geninho

Meia Ailton tinha a sua repcuperação prevista para esta semana pelo DM rubro-negro

Dupla trabalhou normalmente e fez exercícios com bola no treino do Sport desta terça-feira


O técnico Geninho continua recebendo boas notícias nesta semana que antecede a partida contra o São Caetano, marcada para o sábado, na Ilha do Retiro. Nesta quarta-feira, ele terá o retorno do meia Ailton aos treinos com bola, recuperado de lesão. Além dele, o atacante Felipe Azevedo surpreendeu e antecipou a sua recuperação, prevista para a próxima semana. Ele também deve retornar aos trabalhos.

Ailton e Felipe Azevedo realizaram um trabalho juntos nesta terça-feira à tarde sob o comando do preparador físico Guilherme Ferreira. Os dois trabalharam normalmente, inclusive fazendo alguns exercícios com bola. Após serem liberados da transição, já 100% bem fisicamente, ficarão à disposição do técnico Geninho que decidirá se vai utilizá-los na partida com o São Caetano.

“O Ailton já passou algumas etapas e a final é amanhã (quarta-feira). Ele vai ser reintegrado ao grupo para os trabalhos técnicos. A chance, tanto dele quanto do Felipe (Azevedo) jogarem é grande, só vai depender do treinador”, afirmou o preparador físico do clube, Eduardo Batista.

A recuperação de Ailton já era esperada, ao contrário da de Felipe Azevedo, que surpreendeu os próprios profissionais do clube. Ele relatou uma melhora nas dores musculares. “A vontade ajuda muito. E o caso do Felipe é um grande exemplo disso. Era para ele voltar na semana que vem, mas ele nos procurou e disse que estava se sentindo bem. É mais que vamos poder contar”, comentou Eduardo Batista.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário