GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

SPORT - PREOCUPAÇÃO TOTAL

"Meu maior temor é tropeçar em pedra pequena", diz Geninho

Técnico leonino não acredita que a reta final do Sport seja a mais fácil entre os time que brigam pelo acesso

Treinador do Sport alerta para jogos contra times que estão na zona rebaixamento


Dos sete jogos que restam, o Sport enfrenta os quatro time que estão na zona de rebaixamento: ASA (adversário deste sábado), São Caetano, Paysandu e Atlético Goianiense. Algo que poderia ser visto como um privilégio, mas que para Geninho é o seu maior temor. Ele tem preparado o grupo para reta final com o alerta ligado para não tropeçar em pedra pequena.

"O maior temor que eu tenho é tropeçar em pedra pequena. A pedra grande, você fica alerta e desvia. Esses jogos contra times que estão mal na tabela são muito perigosos porque o adversário vem sem muito o que perder. O adversário muitas vezes vem motivado, por mais que se negue, vem o incentivo de interessados. Vai ser um time que joga no nosso erro esperando o contra-atque. É preciso ter atenção", disse o técnico do Sport.

Geninho, portanto, não acredita que a reta final do clube rubro-negro seja a mais fácil entre os times que brigam pelo acesso. Para ele, o América-MG acabou tendo mais sorte. "A tabela mais fácil que tem é o América de Minas. Não pega mais nenhum interessado. Tem uma canja de galinha no prato. Mas como eu digo que o time pode tropeçar em pedra pequena, vamos torcer por isso", disse.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário