GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

SPORT - QUER FICAR NA ILHA

Com contrato prestes a acabar, Magrão manifesta vontade de permanecer no Sport

"Pretendo ficar mais um ano", salientou o goleiro e ídolo rubro-negro em entrevista

Filiado ao PSB, goleiro também tem pretensões políticas no próximo ano


Ao final de 2013, o contrato do goleiro Magrão com o Sport se encerra. Já são oito anos de clube. O futuro do ídolo ainda não começou a ser discutido, mas, pela primeira vez, ele se manifestou sobre o assunto. Apesar das futuras pretensões políticas (ele se filiou ao PSB no mês passado e deve concorrer nas eleições 2014), o camisa 1 afirmou que pretende jogar, pelo menos, mais um ano pelo Leão.

Magrão, por sinal, deixou nas mãos da diretoria uma decisão sobre o futuro dele. “Meu contrato acaba agora. Não sei se vou ficar ou não. Mas meu pensamento é honrar a camisa do Sport até o final do meu contrato. Depois, independente da situação do time (se voltar para a Série A ou permanecer na Série , vai depender do clube”, afirmou.

Até o momento, Magrão não havia se aprofundado sobre o futuro dele dentro e fora das quatro linhas. Sobre a provável carreira política, ele mantém a discrição. Mas sobre a carreira como jogador, garantiu que o pensamento é continuar. “Pretendo ficar mais um ano. Esse é o meu planejamento. Mas não depende só de mim. Depende do clube também”, comentou o goleiro.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário