GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 27 de outubro de 2013

SPORT - SABE DAS COISAS

Apesar da vitória, Geninho reconhece que Sport não jogou bem

Treinador se mostrou bastante consciente das deficiências da equipe rubro-negra e alertou que não se pode cometer os mesmos erros novamente

Quem olha para o placar de Sport 4x2 ASA deste sábado, sem ter visto o jogo, pode ficar com a impressão de que o Leão venceu com tranquilidade. Mas nem mesmo no primeiro tempo, em que a equipe rubro-negra abriu vantagem de 3 a 0, o Sport apresentou uma atuação digna de elogios. Foram muitos os erros cometidos: defensiva e ofensivamente. Bastante lúcido, Geninho não se furtou de analisar criticamente a partida de seu time e admitiu que as falhas de hoje não podem ser repetidas por um time que briga pelo acesso à Série A.

“Ganhamos o jogo, com um resultado até dilatado. Abrimos uma boa vantagem no primeiro tempo. Mas não podemos deixar de reconhecer que não fomos bem no jogo. Marcamos cedo na partida, mas o ASA dominou as ações do jogo”, começou por analisar. “Acho que hoje não fizemos um bom jogo. Alguns jogadores estiveram muito abaixo do que podem mostrar”, prosseguiu.

Ao fim da partida, na saída do gramado, alguns atletas leoninos também reconheceram as deficiências do time. Algo que, para Geninho, é salutar. “Os jogadores sentiram o que eu acho que todo mundo sentiu. Se eu falar que o Sport fez uma grande partida, eu estaria mentindo. Se eu disser que não cometemos erros, estaria mentindo. Então é muito bom que os jogadores tenham saído com essa consciência de que nós erramos e não podemos cometer os mesmos erros”, pontuou.

Para a reta final da Série B, o técnico rubro-negro vai estudar a atuação deste sábado, para corrigir os defeitos e, assim o clube atinja o objetivo de subir de divisão. “Alguns erros que cometemos aqui, nós não cometemos em outras partidas. Temos que trabalhar para que não voltem a acontecer. A única maneira que temos é de corrigir os erros”, enfatizou.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário