GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

SPORT - SEMANA CHEIA

Com tempo para trabalhar, Geninho faz trabalho específico com ataque e defesa

Técnico Geninho vai ter retornos para o jogo contra o São Caetano, no sábado

Treinador do Sport ainda não havia tido tempo de uma semana completa para trabalhar com o time


A primeira semana cheia, sem jogos na terça-feira, está sendo aproveitada pelo técnico Geninho para dar uma atenção aos setores específicos. O treinador dividiu o elenco em dois grupos, com jogadores defensivos de um lado do campo e os ofensivos do outro. Cada um trabalhou situações específicas da sua posição. Os de defesa a marcação e os de ataque treinaram finalizações à exaustão.

Foi o primeiro treino completo neste sentido. Desde que assumiu o Sport, Geninho teve que lidar com um calendário apertado, com curtíssimos intervalos entre os jogos, que permitiam apenas ao elenco se recuperar. Treinos técnicos foram raríssimos e um trabalho como o desta terça-feira foi inédito.

Com tempo para trabalhar, Geninho vai preparar o time que enfrentar o São Caetano, no sábado, na Ilha do Retiro, com paciência. Nesta quarta deve realizar novo trabalho com bola. Deve começar a esboçar a equipe titular, mas definição mesmo só na sexta-feira de manhã, no último treinamento da equipe antes da partida.

Geninho tem o desfalque do zagueiro Oswaldo, que levou o terceiro cartão amarelo, mas não foi titular no jogo passado, diante do ASA. Em compensação, ele deve ganhar algumas opções. Uma é confirmada. O goleiro Magrão cumpriu suspensão e está de volta. A outra é provável, mas precisa de algum treino para ser confirmada: Ailton, recuperado de lesão, pode aparecer na equipe. Além dele, Felipe Azevedo pode ser mais um jogador à disposição.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário