GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

NÁUTICO - BUSCAR MOTIVAÇÃO

Tiago Real busca motivação para terminar Série A: "Todo mundo quer que acabe logo"

Tiago Real contou que encontrar motivação dentro do vestiário está bastante complicado

Meio-campista alvirrubro voltou a buscar explicações para pontuar motivação. Até o fato de ter saúde entrou no discurso como fator positivo


Não há mais palavras que alentem o torcedor alvirrubro após ver o time, já rebaixado, ser goleado por 6 a 1. Corajoso, o meio-campista Tiago Real é sempre um dos postulantes a ir até os microfones tentar justificar o injustificável. Autor do gol na derrota do último domingo contra o Atlético-PR, nem mesmo Real, dono de ótima retórica, consegue mais pontuar algo que alivie a dor alvirrubra. Pelo menos é sincero. Afirmou que não vê a hora de ver o fim da Série A.

"É um ano desgastante. Todo mundo quer que acabe logo. A gente está com saúde, empregado e temos que fazer valer o nosso contrato. A gente tem um nome a zelar no futebol, somos empregados e isso já é uma motivação muito grande. Todo mundo quer jogar futebol, estamos empregados, jogando uma Série A... Essa motivação, de ter saúde, isso que a gente se agarra para terminar de maneira mais digna", disse Tiago Real.

Questionado sobre a motivação para seguir treinando (o Timbu ainda tem dois jogos na competição: contra Vasco e Corinthians), o meia voltou a ser realista. "Está cada vez mais complicado, vai ficando mais difícil tirar ânimo para treinar. Temos que buscar força para diminuir o que já está muito feio. É ter ânimo e tentar motivação para terminar a competição de maneira um pouco melhor", pontuou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário