GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

NÁUTICO - COMEMORANDO

Gustavo Henrique, um dos pouco que tem o que comemorar: "Poderia ser melhor"

"Para mim, é momento especial", declarou o cabeça de área do time alvirrubro

Volante de 21 anos vem sendo titular há quatro rodadas e está ganhando experiência


Há quatro jogos consecutivos atuando como titular no Náutico, o volante Gustavo Henrique é um dos poucos atletas do atual elenco alvirrubro que ainda tem o que comemorar na temporada. De mero desconhecido, o defensor agora passou a ser peça indispensável no esquema do técnico Marcelo Martelotte e vem atuando bem - ainda que o clube tenha perdido todos os jogos em que ele atuou, o jovem de 21 anos já ganhou elogios do treinador.

"Poderia ser bem melhor se o clube estivesse em uma situação melhor na competição. Seria melhor para todo mundo, mas infelizmente estamos em um momento difícil. De qualquer forma, ainda assim, para mim, é momento especial pois estou tendo uma sequência de quatro jogos seguidos como titular, sou da base e nunca tinha jogado como profissional antes disso aqui no Náutico", pontuou o volante.

Gustavo Henrique esteve emprestado ao Central na Série D e ao Pesqueira durante o último Campeonato Pernambucano. Jamais havia tido chance no clube que o lançou no futebol. Com contrato até o fim de 2014, agora terá mais uma temporada para tentar mostrar o seu valor. "Todo jogador tem que pensar em galgar boas coisas e eu penso em fazer um bom Estadual, Copa do Nordeste e Série B para me firmar de vez", disse.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário