GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

NÁUTICO - CONFIRMADO

Alexandre Homem de Melo será o candidato da situação na eleição timbu

Atual diretor de futebol é a aposta da atual diretoria na eleição do próximo dia 15 de dezembro. Nome foi definido poucas horas antes do término do prazo para inscrição das chapas

Aos 45 minutos do segundo tempo a atual diretoria do Náutico definiu o candidato da situação para a eleição do clube, que acontece no dia 15 de dezembro. Após mais uma rodada de reuniões na tarde desta segunda-feira, o nome do diretor de futebol Alexandre Homem de Melo foi lançado para encabeçar a chapa, tendo o ex-secretário de habitação da Prefeitura do Recife e ex-diretor-presidente do Geraldão, Eduardo Granja, como vice.

aposta da situação em Alexandre Homem de Melo se baseou, entre outras coisas, pelo "algo novo" na eleição, já que o dirigente nunca fez parte de nenhum cargo executivo no clube. Tanto que, apesar da candidatura ser de situação, o nome escolhido para a chapa foi "Renovação".

"Já vínhamos discutindo alguns nomes há vários dias e nesta tarde batemos o martelo. Alexandre é uma pessoa muito ligada ao futebol, que quer ver o Náutico campeão e tem muitos contatos. Já Eduardo Granja é uma pessoa do meio político e de muita influência", explicou o atual mandatário alvirrubro Paulo Wanderley, que atendeu o Superesportes em São Paulo, antes de um encontro com o presidente da CBF, José Maria Marin.

O atual mandatário, por sinal, está totalmente fora da disputa eleitoral. Assim como o presidente do Conselho Deliberativo e ex-presidente do executivo Berillo Júnior, que chegou a ser bem cotado para ser o candidato da situação. "Concluímos que Berillo vai cumprir os dois anos que faltam no Conselho Deliberativo. Afinal, ele foi eleito para quatro anos no cargo e por isso, não cabia nesse momento ele sair como candidato. Vamos torcer para que Alexandre seja eleito e faça um mandato melhor do que nos fizemos", concluiu Paulo Wanderley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário