GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 26 de novembro de 2013

NÁUTICO - CONVERSA DEMORADA

Ricardo Berna tem longa conversa com elenco e companheiro justifica:'Chateação'

Ricardo Berna liderou conversa no gramado do CT Wilson Campos nesta terça-feira

Antes do treino regenerativo, goleiro teve longa conversa com os demais atletas alvirrubros no gramado do CT


Foram aproximadamente 30 minutos de monólogo. Com o técnico Marcelo Martelotte ausente para resolver problemas pessoas, a conversa foi comandada pelo experiente goleiro Ricardo Berna. Em um tom amistoso, o jogador discursou para os demais companheiros por um longo tempo, até ser rapidamente interrompido pelo também experiente zagueiro Alison. Ao fim da conversa que se deu na tarde desta terça-feira no Centro de Treinamento Wilson Campos, os atletas realizaram um rápido trabalho antes de serem liberados.

Ricardo Berna foi convidado pelos poucos jornalistas que foram aos trabalhos desta tarde para participar da coletiva de imprensa. Ele, assim como Rogério e Alison pediram para avisar através da assessoria que só falariam ao longo da semana. Restou então para o jovem volante Gustavo Henrique, 21 anos, tentar explicar o tom da conversa.

"Foi uma conversa entre nós jogadores. A respeito de cada um. Um pedido para evitar descontar em algumas pessoas da família a chateação pelos resultados negativos do campo. A gente acaba levando para fora de campo os problemas e temos que evitar levar isso para fora", disse, complementando: "Ricardinho chegou a citar um versículo da bíblia palavras e palavras de incentivo."


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário