GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

NÁUTICO - DESRESPEITO COM O TIMBU

Diretor cobra moralidade do Bom Senso: "Falta de respeito com o Náutico"



Lúcio Surubim pede ao grupo que demais clubes devedores do país também sejam divulgados: "Não é só o Náutico"

O gerente de futebol Lúcio Surubim não aliviou nas declarações na tarde desta sexta-feira. Após anunciar que havia chegado a um acordo com os atletas e que não haveria qualquer possibilidade de greve no Náutico, o dirigente afirmou que tinha certeza que os atletas alvirrubros receberam um apoio do Bom Senso FC para que a polêmica sobre os atrasos salariais aos oito atletas timbus fossem repercutido da maneira que foi. Surubim falou ainda em falta de respeito com o Timbu e cobrou a divulgação por parte do Bom Senso dos demais clubes devedores no país.

"Sou a favor do Bom Senso, mas tem que ser para todo mundo. Senti na pele, quando atleta, o que é não receber. Mas quero que o Bom Senso coloque os nomes desses clubes que estão devendo também na mídia, só estão falando do Náutico. Vou cobrar isso. Por que aqui já foi direto na imprensa? O nome do Náutico não precisava nem estar sendo exposto. O Náutico deveria estar pagando em dia, todo mundo, sabe. Mas já vieram para cá falar até de café da manhã", disparou.

 por que o Náutico do Nordete? É por que já está rebaixado? Sendo humilhado? Enquanto eu estiver no Náutico, vou cobrar essa posição do Bom Senso. Houve uma descriminação com o futebol nordestino. Não vai ser só o Náutico que vai estar nessa história. Acho uma falta de respeito com o Náutico. Os atletas foram orientados por eles (Bom Senso). Fizeram consulta e disseram 'pode entrar que a gente está junto'. Alguma coisa tem que acontecer, peçam perdão ao Náutico", disse Surubim.

O gerente de futebol seguiu sugerindo que a ida dos atletas diretamente à imprensa teria sido orquestrado pelo Bom Senso FC. "A notícia de uma possível greve aqui surgiu logo em São Paulo, por que não surgiu na imprensa daqui? Espero Bom Senso resolva essas questões. Há outras equipes com dívidas muito piores que o Náutico e até hoje ninguém expôs os nome dessas equipes", pontuou.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário