GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 23 de novembro de 2013

NÁUTICO - É SEMPRE ASSIM

Elicarlos espera jogo complicado contra reservas do Atlético-PR

Elicarlos elogiou muito o elenco do Furacão e não espera facilidade no domingo

Para volante alvirrubro, fato de o Furacão poupar titulares para a final da Copa do Brasil não diminuirá a dificuldade do Náutico no jogo de domingo


Com as atenções focadas para a finalíssima da Copa do Brasil, quarta-feira, contra o Flamengo, o técnico Vágner Mancini já confirmou que vai mandar um time reserva para enfrentar o Náutico, domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o volante alvirrubro Elicarlos não espera um jogo mais tranquilo contra o Furacão. Pelo contrário.

"O Atlético-PR não tem apenas 11 jogadores, mas um grupo forte. Eles vem mostrando isso ao longo da competição. Independentemente de ser um time misto ou não, temos que entrar com o máximo de atenção", destacou Elicarlos.

Vale lembrar que o Náutico acumula 10 derrotas seguidas e está a uma de igualar a pior sequência da história do Campeonato Brasileiro, que pertence ao América-RN, obtida em 2007. Por sinal, o Timbu busca somar ao menos mais um ponto para não repetir a campanha da equipe alencarina, como a pior de todos os tempos, com apenas 17 obtidos.

O Náutico também não marca gols há cinco jogos. "Lógico que esses jejuns incomodam. Mas tudo pode acontecer no futebol. vamos procurar entrar focados nesse jogo, tentar fazer o máximo possível para sairmos ao menos com o empate", afirmou o volante alvirrubro.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário