GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 30 de novembro de 2013

NÁUTICO - FICAR A VONTADE

Presidente afirma que jogadores mentiram e que Martelotte escala quem quiser

"Enquanto Martinez fizer parte do elenco do Náutico, Marcelo pode escalar ele", comentou

Presidente não acredita que Alexandre Home de Melo possa ser prejudicado na eleição por conta da confusão


A guerra de palavras entre Paulo Wanderley e Martinez parece ter tido um fim. Após o acordo feito entre os jogadores e a direção alvirrubra, o volante foi confirmado pelo técnico Marcelo Martelotte para a partida de domingo contra o Vasco. As declarações do presidente do Náutico davam a entender que o capitão da equipe poderia ser dispensado, mas o dirigente afirmou que essa decisão não foi tomada.

"Enquanto Martinez fizer parte do elenco do Náutico, Marcelo pode escalar ele (Martinez) e qualquer jogador que quiser. Se em algum momento eu decidir que algum atleta não deve mais fazer parte do elenco alvirrubro, a situação muda. Não estou falando que isso acontecerá, mas o treinador tem o direito de escalar quem quiser", explicou Wanderley. 

Paulo Wanderley também fez questão de lembrar que não mudou sua posição em momento algum e que manterá a postura até o fim do mandato. "Não mudei meu discurso em momento algum. Provei que os salários não estavam atrasados. Mantive o que acertei com eles na quarta-feira, que seria pagar na primeira quinzena de dezembro", ressaltou. O presidente timbu ainda comentou que o que foi exposto pelos atletas liderados por Martinez foram inverdades contra o clube, mas que não pensou em momento algum em acionar alguém judicialmente.

Com a proximidade das eleições, Wanderley espera que a próxima diretoria possa lidar com os problemas que o clube tem enfrentado. Como apoiador da candidatura de Alexandre Homem de Melo, Paulo não acredita que a confusão nos bastidores não afetará a candidatura do seu aliado. "Não acredito que não respingará nada, pois o que os jogadores falaram eram inverdades. O Náutico vem honrando seus compromissos com todos os atletas e todos os funcionários. Tanto é verdade que apenas oito jogadores estão com o direito de imagem atrasado", finalizou. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário