GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

NÁUTICO - JOGAM TODOS

Martelotte revela que não existe veto a jogadores e opinia sobre confusão

Martelotte espera reação do time após essa semana de problemas nos bastidores do Náutico

Treinador alvirrubro irá escalar time que treinou contra o time sub-20 na última quarta-feira


A confusão envolvendo jogadores e direção do Náutico parece ter passado longe de Marcelo Martelotte. Mas só parece. Esperando os jogadores por dois dias seguidos no centro do gramado, o treinador alvirrubro não sabia da movimentação dos atletas até momentos antes da reunião acontecer. Sem se envolver diretamente no debate sobre quem está certo ou errado, Martelotte poderia ter continuado apenas analisando o time, mas expôs sua opinião.

"Realmente, só fiquei sabendo ontem, antes do treino e acho que toda e qualquer reinvidição tem que avaliar quais são os procedimentos. Acho que eles estão dentro dos direitos deles. Principalmente, os que estão com algum vencimento atrasado", comentou. O acordo feito na tarde desta sexta-feira entre diretoria e jogadores foi comemorado pelo treinador, que acredita que tenha sido a melhor saída para a confusão. "Fico satisfeito, pois qualquer solução diferente, ou se os jogadores não participassem, seria prejudicial não só ao Náutico como a outras equipes no campeonato", analisou.

Com o acordo feito, a preocupação do treinador é o time que enfrentará o Vasco no próximo domingo. O time que entrará em campo deve ser o mesmo que vem treinando nesta semana. O time será formado com: Ricardo Berna; Maranhão, Alison, Leandro Amaro e Bruno Collaço; Derley, Gustavo Henrique, Martinez e Tiago Real; Rogério e Maikon Leite.E apesar das declarações do presidente Paulo Wanderley, Martinez será titular. "O que eu posso dizer é que todos os atletas que estão em condições da partida serão escolhidos para jogar por mim. Não existe veto de ninguém. Se houve não contaria com a minha participação", declarou o técnico.

A motivação para a partida foi mais uma vez um dos assuntos da entrevista coletiva de Martelotte. Depois do time ser o assunto da semana por todo o Brasil, o técnico espera um comportamento diferente dentro de campo. "É um jogo que não é só importante para o Vasco, mas para todo o desdobramento do campeonato. Todo mundo quer ver a reação da nossa equipe após tudo isso."


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário