GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

NÁUTICO - NEGOCIANDO

Presidente está negociando cotas com a TV Globo para 2014 e com novo patrocinador

Presidente quer evitar redução de 50% das cotas da TV Globo para 2014

Paulo Wanderley quer evitar queda drástica na receita do Náutico no próximo ano

Com o time rebaixado à Série B, uma das consequências negativas para o Náutico na próxima temporada será a redução da receita do clube. Na reta final da sua gestão, o presidente Paulo Wanderley já começou a tratar das cotas de televisionamento com a TV Globo para 2014. Inicialmente, a redução comum é de 50% - quando o time cai da Primeira para a Segunda Divisão. Paulo, todavia, afirmou que a reunião que ele teve com o diretor da emissora em São Paulo, na última segunda-feira, foi positiva para o Timbu.
"A conversa foi muito boa e nos prometeram ver com muito carinho a situação do Náutico. Eles (Globo) entendem que a nossa cota foi pequena para este ano e irão nos ajudar para 2014", afirmou o mandatário. Estima-se que a cota desta temporada tenha sido de R$ 20 milhões – números não confirmados por Wanderley. A intenção inicial, portanto, seria reduzir o mínimo desse vamos. "A gente está tentando reduzir o mínimo possível. Prometeram olhar o mínimo possível e estão sensíveis a isso. Devo me reunir ainda esses dias para uma nova rodada de negociações" pontuou.

Na mesma viagem pela capital paulista, Paulo Wanderley iniciou as negociações com um novo patrocinador master. A intenção é que o contrato seja fechado em breve e que a nova marca seja estampada já no início da Copa do Nordeste, em janeiro próximo. O contrato com a Philco, atual patrocinador master, encerra-se no fim deste ano.

"Foi uma primeira conversa muito boa. Eles têm realmente bastante interesse em fazer negócio com o Náutico. Entendem que somos um dos times que estarão na cabeça da Série B e terão visibilidade. Começamos a conversar sobre números e ficaram dar o retorno de um contraproposta", disse.

CBF

Também na última segunda-feira, Paulo Wanderley teve uma reunião com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marín. "Eles nos deu total apoio, deixando muito claro que confia na nossa adminitração e a na nossa pessoa e estará disposto a nos ajudar nessa situação de Série B", resumiu-se a dizer.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário