GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

NÁUTICO - NINGUÉM ESPERA NADA

Martellote reconhece que rivais do Vasco contra a queda esperam pouco do Náutico

Treinador admitiu fragilidade timbu

No próximo domingo, o Timbu enfrenta, no Maracanã, a equipe carioca, que luta desesperadamente contra o rebaixamento


Se o Náutico foi goleado neste domingo frente o Atlético-PR, que busca uma vaga na Libertadores da América, o próximo desafio será contra outro adversário que briga por algo nessa reta final de Brasileiro. No próximo domingo, os alvirrubros encaram o Vasco, que luta desesperadamente contra o rebaixamento, no Maracanã. No entanto, para o técnico Marcelo Martelotte, na atual situação, o momento do adversário pouco interfere para o Timbu.

"A gente já tem tanta dificuldade do nosso lado que não precisa ficar pensando na situação do adversário. Não temos muita escolha. Dentro das nossas possibilidades, temos que procurar entrar em campo e fazer o melhor possível", afirmou o treinador que reconhece. Os rivais diretos do Vasco contra o rebaixamento esperam muito pouco do Náutico nesse confronto.

"Talvez as outras equipes envolvidas nessa briga achem que uma reação do nosso time é pouco provável. Realmente não sei se elas esperam ou acreditam muito na gente", afirmou, de forma sincera.

O Náutico retorna para o Recife nesta segunda-feira e na terça, à tarde, começa a preparação para enfrentar o Vasco. "Vamos treinar durante toda a semana esperando uma resposta melhor no jogo. E temos falhado muito nisso. Mas independentemente disso, tenho que buscar um melhor rendimento possível da equipe", encerrou Martelotte.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário