GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 26 de novembro de 2013

SANTA CRUZ - MUITO TEMPO FORA

André Dias ficará sem jogar por cinco meses e não enfrenta Sampaio Corrêa

André Dias ficará os próximos cinco meses sem atuar com a camisa do Santa Cruz

Atacante passará por cirurgia no joelho e desfalcará o tricolor na Copa do Nordeste e no Campeonato Pernambucano


Tricampeonato pernambucano, acesso e a uma vitória de conquistar a Série C. O ano que se desenhava totalmente positivo para o Santa Cruz termina de forma triste. Artilheiro do time na Terceira Divisão, o atacante André Dias está fora, não só da final do próximo domingo, contra o Sampaio Corrêa do Arruda, como também desfalcará o tricolor da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano de 2014. Isso porque o jogador fará uma cirurgia para reconstruir parte da cartilagem do joelho esquerdo e com isso ficará de fora de atividades pelos próximos cinco meses.

Essa não será a primeira vez que o jogador entrará na mesa de cirurgia. Antes, o atacante havia passado por duas cirurgias no joelho direito e outra no esquerdo. Vale lembrar que o contrato de André Dias com o Santa Cruz vai até o final do ano.

"A verdade não é uma cirurgia de emergência, mas o jogador não tem segurança no joelho. Está sentindo dor e o local instável. Por isso, é muito difícil que ele jogue no domingo. André poderia, inclusive, fazer esse procedimento no final da carreira se quisesse. Mas ele pediu para fazer logo para poder voltar a jogar com 100% de condições", explicou o médico tricolor José Carlos Cordeiro Júnior."Serão cinco meses de recuperação. Ele passará 45 dias sem colocar o pé no chão. A recuperação é demorada porque é uma cicatrização e isso requer tempo."

Ainda segundo o médico coral, o jogador sentiu a lesão durante o jogo de volta da semifinal contra o Luverdense, no Arruda. "Ele foi atendido e estava com uma dor suportável. Por isso voltou ao jogo. Na segunda-feira treinou normalmente. Mas depois fizemos os exames e detectamos a lesão. Se ele fosse para o jogo seria na base do sacrifício", encerrou o médico.


Diario de Pernambco

Nenhum comentário:

Postar um comentário