GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

SANTA CRUZ - CONFIANÇA TOTAL

Antônio Luiz Neto convoca torcida a lotar o Arruda no próximo domingo

Confiante na conquista do título da Série C, presidente tricolor espera ver um Arruda em festa na partida de volta da decisão


90 minutos separam o Santa Cruz da possibilidade de conquistar, pela primeira vez em sua história, um título nacional. Após o empate em 0 a 0 na partida de ida da final da Série C, em São Luís-MA, o tricolor encara o Sampaio Corrêa no domingo que vem, precisando apenas de uma vitória simples para ser campeão. Logo após o jogo no Castelão, Antônio Luiz Neto, presidente coral, convocou a torcida tricolor para lotar o Arruda e, assim, empurrar o time para fechar 2013 com chave de ouro.

“No próximo domingo é dia de se buscar o título sim”, enfatizou. “Vamos, com muito orgulho, fazer a decisão para fecharmos o ano com chave de ouro. Queremos, no ano do tricampeonato, fechar 2013 com o nosso primeiro título nacional”, ressaltou.

Sendo o Santa Cruz reconhecido pela paixão de sua torcida, que sempre esteve ao lado do clube nos momentos mais difíceis, o dirigente fez uma convocação. “Espero um Arruda lotado, com 60 mil pessoas. Convoco todos os tricolores para estarem no estádio e fazerem mais uma festa bonita”, convidou. “Somos todos responsáveis pelo resgate do nosso querido Santa Cruz. Domingo é um dia para que todos os tricolores aplaudam este time e se aplaudam também. Conto com todos para uma bela festa”, conclamou.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário