GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 30 de novembro de 2013

SANTA CRUZ - FORA DO JOGO

Vica deixa Dênis Marques fora da final e desgasta de vez a relação dos dois

Atacante Dênis Marques perdeu espaço no time coral depois da chegada de Vica no clube

Atacante sequer foi treinar neste sábado no Arruda. Diretor já enxerga possibilidade de técnico e jogador não trabalharem juntos em 2014


A relação entre o atacante Dênis Marques e o técnico Vica definitivamente está desgastada. Apesar do jogador estar totalmente à disposição para a final deste domingo contra o Sampaio Corrêa, ele não foi sequer relacionado para a partida. Para completar, não compareceu ao treino deste sábado no Arruda, o último antes da decisão.

Na última quinta-feira, Dênis Marques concedeu uma entrevista coletiva onde reclamou publicamente de Vica, colocando sobre o treinador parte da culpa da sua queda de rendimento. Na sexta foi a vez do comandante coral soltar o verbo contra o jogador, afirmando que esse não era o momento e a forma ideal para que o jogador questionasse a falta de oportunidades na equipe.

Vale lembrar que tanto Vica, quanto Dênis Marques, possuem seus contratos com o Santa encerrando-se após o término da Série C. E pelo que se desenha, o cenário é que apenas um deles permaneça no Arruda para 2014.

"Infelizmente existe esse viés para que seja um ou outro. Mas futebol é muito dinâmico e o tempo é o senhor da razão. Cabe ao papel do diretor tranquilizar a situação. Não podemos descartar um em detrimento do outro", afirmou o diretor de futebol Constantino Júnior, que não acredita que a entrevista de Dênis Marques tenha tido influência na decisão de Vica de deixá-lo fora da decisão.

"Isso não foi determinante. Tanto que a lista foi feita antes da entrevista do Dênis", acredita Constantino, que avaliou a decisão de Vica como perigosa. "Ele está assumindo um risco de deixar Dênis de fora e jogar com um atacante só na frente. Espero que dê certo".


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário