GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

SANTA CRUZ - FRUSTRAÇÃO TOTAL

Elenco do Santa Cruz frustra torcedores no retorno do Maranhão

Jogadores foram direto para o ônibus e não tiveram contato com tricolores que estavam no aeroporto

O resultado da primeira partida da semifinal não moveu multidões ao Aeroporto Internacional dos Guararapes, mas cerca de 100 torcedores do Santa Cruz estiveram presentes para recepcionar o elenco tricolor. Porém, a decepção foi geral. Utilizando a mesma tática do Sport no último domingo, os jogadores do Tricolor do Arruda foram direto para o ônibus e não tiveram contato com a torcida.
 Atendendo a decisão da direção do Aeroporto Internacional dos Guararapes e da Polícia Federal, o Santa Cruz foi direto para o ônibus afim de evitar transtornos no andamento da rotina do terminal de passageiros. A ausência dos jogadores deixou os torcedores bastante irritados e a reclamação foi geral. Uma das torcedoras mais insatisfeita era Maria do Carmo Luz. Sempre presente nos embarques e desembarques do tricolor, Maria do Carmo criticou a atitude. “Estou decepccionada e frustrada. É a primeira vez que isso acontece. Acho importante os torcedores passarem o carinho ao time. Queria dar um abraço especial em Tiago Cardoso”, falou a torcedora.
Outro que ficou bastante decepcionado foi o torcedor Henrique Luiz do Nascimento. O tricolor que mora no Cabo de Santo Agostinho levou os filhos Ana Beatriz, 5 anos, e Gustavo Henrique, 10 anos, ao aeroporto, porém não viu os jogadores. Ana Beatriz queria ver Flávio Caça-Rato, voltou para sua cidade sem encontrar o ídolo. "Não vi necessidade nisso, mas o amor pelo clube não muda. Vamos pro jogo de todo jeito no domingo e vamos ver o Santa Cruz ser campeão", lamentou Henrique.
Apenas Vágner e Sandro Manoel sairam pela área de desembarque, pois moram perto do aeroporto e apenas comentaram que não era uma decisão do clube. O elenco tricolor seguiu para o Arruda, onde os jogadores serão liberados e se reapresentam na tarde da próxima terça-feira para iniciar os preprarativos para a finalíssima da Série C.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário